NacionalVídeos

Benfica regressa às vitória e alivia a crise às custas do Famalicão (VÍDEO)

Nicolás Otamendi e Darwin Nuñez festejam golo do Benfica ao Famalicão

O Benfica venceu o Famalicão por 2-0, em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga.

Veja também: O bate-boca aceso entre Conceição e Soares Dias no SC Braga-FC Porto (VÍDEO)

Os encarnados alinharam com Odysseas; Grimaldo, Vertonghen, Otamendi, Gilberto; Weigl, Taarabt, Cervi, Everton Cebolinha; Darwin, Seferovic.

Já os famalicenses apostaram em Luiz Júnior; Babic, Diogo Queirós, Patrick William; Rúben Vinagre, Ugarte, Pêpê, Edwin Herrera; Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heriberto.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça: “Se fosse jogador agarrava Soares Dias no papo”

Logo aos três minutos Darwin Nuñez inaugurava o marcador. Weigl abre na direita, onde Everton receba. O brasileiro entra em drible, vindo para o meio, tabela com Taarabt, entra na área, tira adversários da frente, mete rasteiro ao segundo poste e Darwin Nuñez surge a encostar para o golo.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Aos sete minutos Otamendi faz o segundo das águias. Taarabt sai a jogar no livre lateral, direciona-se para a área e remata forte. Luiz Júnior defende para o lado e surge Otamendo, na área, a rematar para o 2-0.

Com este resultado o Benfica (37 pontos) reduz para três pontos a distância para o 2º classificado FC Porto (40 pontos) e para oito em relação ao líder Sporting (45 pontos). No entanto os leões ainda vão defrontar o Gil Vicente amanhã.

Veja também: Pinto da Costa: “Os nossos adversários não levam um vermelho desde a 1ª jornada”

Deixe um comentário