Nacional

“Quando vim disse que íamos arrasar mas foi a Covid que nos arrasou”

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Na flash interview que se seguiu à vitória do Benfica sobre o Famalicão, Jorge Jesus atribuiu à Covid-19 que tem afetado o plantel como uma das razões pelos últimos resultados negativos.

Veja também: O bate-boca aceso entre Conceição e Soares Dias no SC Braga-FC Porto (VÍDEO)

“Não tem sido sido fácil, estive 15 dias sem ver os jogadores. Esta Covid arrasou o Benfica, e isto não e desculpa. Tirou a equipa técnica durante 3 semanas, a equipa médica… Dos 27 jogadores, só três (Chiquinho, Rafa e Samaris) é que não tiveram. Isto não é uma constipação. Eu, se tivesse que jogar, não jogava… Tive uma Covid agressiva. A equipa perdeu confiança mas felizmente não vamos ter mais problemas de Covid e recuperar a equipa. Temos dado bons sinais defensivos. A primeira meia hora foi muito boa. Tens 10 jogadores em casa, depois eles voltam e vão mais oito… isto tira confiança e competitividade. Eu não vejo os meus jogadores… parece uma equipa-fantasma! Mas vai passar. Se acreditarmos na Ciência vamos ficar imunes e treinar todos juntos, a ganhar níveis técnicos, táticos e teres 70 minutos de nível alto e não apenas meia hora”, afirmou.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

“Isto deixa sequelas. Não é desculpa, assumo as minhas responsabilidades. Agora médico não sou e sei o mal que isto tem feito à equipa. Mas estamos a tempo de recuperar. A partir de hoje deixamos de ter os jogadores doentes. Nenhum dos meus adversários teve e pode acontecer a eles. Nós sabemos o que sentimos naquela casa. Cinquenta pessoas foram infetadas. Se isto não tem influencia num grupo, então não sei…”, acrescentou.

Jesus falou ainda sobre o facto de o Benfica não ter ainda um penalti a seu favor esta temporada.

“Não dá para perceber… no último jogo houve penálti sobre o Pizzi, não marcado. Na dúvida nunca é penálti. Temos penáltis mas é na Liga Europa. Já tivemos vários casos, pelo menos para o VAR ir ver. Nem se dão ao trabalho de ir ver… mas o problema do Benfica não é esse”, concluiu.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça: “Se fosse jogador agarrava Soares Dias no papo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com