Nacional

Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

O Benfica emitiu um comunicado onde revela que houve uma reunião que envolveu a direção e toda a estrutura de futebol para analisar o atual momento desportivo do clube.

Veja também: O bate-boca aceso entre Conceição e Soares Dias no SC Braga-FC Porto (VÍDEO)

Dessa reunião saiu reforçada a confiança de Luís Filipe Vieira na capacidade de Jorge Jesus e do grupo de trabalho para dar a volta à situação.

Refere o comunicado que “todos os intervenientes na sessão deixaram expressa a sua disposição para enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o clube“.

Um voto de confiança a poucas horas de os encarnados defrontarem o Famalicão.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça: “Se fosse jogador agarrava Soares Dias no papo”

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida, esta tarde. Foi analisado o momento desportivo do Clube, em todas as suas componentes, tanto no que respeita ao futebol profissional como ao conjunto das modalidades. No que concerne ao primeiro, procedeu-se ao exame das circunstâncias que condicionam a atividade, discutiu-se em profundidade os resultados que têm sido obtidos e identificaram-se os fatores que os influenciaram.

Em clima de unidade, todos os vice-presidentes se pronunciaram sobre a situação, ficando clara a determinação de, em conjunto com o Presidente, manifestarem, interna e externamente, apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições em que o Benfica participa.

Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo.

Foi com firmeza que, de forma empenhada, militante e solidária, todos os intervenientes na sessão deixaram expressa a sua disposição para enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube.

Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com