Nacional

Villas-Boas revela os planos para as eleições do FC Porto em 2024

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto

André Villas-Boas voltou a pronunciar-se sobre a possibilidade de vir a candidatar-se à presidência do FC Porto. O antigo treinador dos dragões não descarta avançar já em abril de 2024.

“Os meus amigos consideram a decisão mais irracional da minha vida, não compreendem como pode gerar tanta paixão dentro de mim. Mas a realidade é que a minha família inglesa está intimamente ligada à fundação do FC Porto. Coisa que eu só soube mais tarde e que vem reforçar essa sensação de destino“, afirmou à margem conferência sobre liderança e performance, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Veja também: O gesto de Sérgio Conceição com Toni que está a dar que falar

No entanto, Villas-Boas reconhece que a a eventual continuidade de Pinto da Costa pode complicar os seus planos.

Não é só presidente do clube, mas é a figura máxima da região. Esta pessoa trouxe-nos todas as nossas glórias no campo da emoção e são intocáveis na história“, referiu.

Se o atual presidente deixar o cargo, Villas-Boas avançará imediatamente?

Vamos ver“, atirou, avisando que o FC Porto terá de se preparar “para outra fase da sua vida, onde novas lideranças entram“.

Veja também: FC Porto eleito o 4º melhor clube do mundo e Conceição deixa aviso

Por último Villas-Boas revelou que foi uma mensagem de uma funcionária do clube que intensificou a ideia de comandar os destinos dos azuis e brancos.

Nunca tinha realmente pensado sobre o assunto e, em 2015, recebo uma mensagem de uma funcionária do FC Porto que me escreveu: ‘Sei que um dia vais ser presidente do FC Porto.’ O que senti com essa mensagem… Tocou profundamente o meu sentido de destino. Mas esse sentido tem de estar vinculado com a vontade dos sócios“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário