Segunda-feira, Novembro 30, 2020
Nacional

Villas-Boas e o FC Porto: “Após derrotas seguem-se momentos de revolta”

André Villas-Boas, técnico português que orienta o Marselha

O FC PortoMarselha de amanhã ficará marcado pelo regresso de André Villas-Boas a uma casa onde foi muito feliz, mas desta vez na condição de adversário.

“Questões sobre os resultados do FC Porto não têm a ver comigo nem com as minhas responsabilidades. O nosso objetivo é continuar a sonhar com a qualificação, conseguindo um empate ou vitória, mas será complicado. Uma das coisas que conheço bem desta esta casa é que a seguir a derrotas seguem-se momentos de revolta e transcendência e assim será amanhã. Cabe-me utilizar a experiência que tenho desta casa para transcender os meus também“, afirmou.

Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)

De resto Villas-Boas não escondeu a felicidade por voltar à cidade e ao clube que tanto estima.

“Estou muito feliz por voltar, é um misto de sensações que já tive durante o sorteio. Não quero beliscar a grandeza do Marselha, mas este é o clube do meu coração e é um conjunto de emoções fortes. Em primeiro a típica neblina do Porto, que nos torna duros e persistentes. Fui bem recebido pelo nevoeiro e pela cidade mas com uma missão particular, que é honrar a história do Marselha“, referiu.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

O treinador português acabou por assinar por baixo relativamente às declarações de Sérgio Conceição. O técnico do FC Porto considerou que o nível competitivo do campeonato francês faz do Marselha o adversário a ter cuidado.

“Esse contexto é conhecido do Sérgio Conceição, como treinador do Nantes. Conhecendo os dois campeonatos, o francês tem sido estimulante, as equipas competem e os resultados não são tão regulares como em Portugal. Em França há competição mais forte e há anos com grande oscilação na tabela, tirando o PSG“, concluiu.

Recorde-se que o FC Porto-Marselha disputa-se amanhã, a partir das 20h00.

Deixe uma resposta