Nacional

“Festejar os golos do Marselha contra o FC Porto?” Villas-Boas responde

André Villas-Boas, treinador do Marselha

O jogo entre Marselha e FC Porto será particularmente especial para André Villas-Boas, uma vez que terá pela frente o clube do seu coração.

“Uma pessoa não está no controlo total das suas emoções, mas há uma coisa que não se pode esquecer. Será quase como um jogo entre um pai e um filho. Espero e tenho a certeza que será sentido da mesma forma. Nunca se quer o mal de um pai ou de um filho. Há um espírito de missão com o Marselha e há um jogo que tenho de ganhar”, afirmou.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Pelo seu amor aos azuis e brancos, Villas-Boas já foi apontado como um possível candidato às eleições do clube em 2024. No entanto, desta vez o técnico dos marselheses não abriu o jogo.

“É uma pergunta que não seria correto responder. Há um super treinador que treina este clube neste momento, que eu aprecio, que representa o que é o FC Porto e os seus valores, defende-os como ninguém. Sou um adepto da forma como defende o FC Porto. Depois há um presidente histórico, presidente no qual votei e que quero que continue a levar este clube ao sucesso. Não quero fazer futurologia. O que mais desejo é que este clube, não particularmente amanhã, continue a ganhar”, concluiu.

Veja também: Ex-técnico do Barcelona revela faceta negra e desconhecida de Messi

Recorde-se que o FC Porto-Marselha disputa-se amanhã às 20h00.

Deixe uma resposta