Nacional

Vieira: “Pinto da Costa sabe quem eram os presidentes ideais para ele”

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à Antena 1, onde aproveitou para responder às farpas de Pinto da Costa relativamente às eleições no Benfica.

Se alguém me critica bastante é o senhor Pinto da Costa. Ele sabe quem eram os presidentes ideais para ele“, numa alfinetada dirigida aos outros candidatos à presidência encarnada.

No entanto o líder das águias já olha para lá do próximo mandato e voltou a reiterar que considera Rui Costa como o candidato do futuro.

“O Rui está há 12 anos no Benfica. Ele, quando veio, disse-lhe o que podia suceder. Não é um trunfo para ganhar eleições, mas sim para apostar na continuidade de um projeto que foi pensado por uma só cabeça e executado por uma grande equipa. O Rui garante que não há uma rotura”, considerou.

Justiça e mercado

Vieira também abordou os problemas com a justiça que tem enfrentado, garantindo uma vez mais que está de consciência tranquila.

Não cometi nenhum ato ilícito no Benfica ou que pusesse a minha honestidade em causa. O Benfica nunca me protegeu nem irá proteger“, assegurou.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Evitando falar de Edinson Cavani, Vieira destacou o trabalho feito nas contratações para o ataque deste ano. Contudo reconhece que, se não fosse o cenário de pandemia, as mesmas seriam impossíveis de concretizar.

Não vale a pena falar do Cavani. Reforçámo-nos bem. Estamos muito bem servidos com o que temos na frente. Então estes dois novos jogadores [Darwin e Waldschmidt] são jovens e vão ser conhecidos. O Pedrinho também. Fizemos um bom trabalho de scouting e desta vez acertámos em quase todos”, concluiu.

Veja também: Bruno Fernandes manda cabrito sobre Neymar (VÍDEO)

Recorde-se que as eleições do Benfica estavam agendadas para 30 de outubro. No entanto as mesmas deverão ser adiadas, devido aos condicionamentos impostos pelo governo, a propósito da pandemia.

Deixe uma resposta