Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o P. Ferreira, Nelson Veríssimo foi questionado sobre a mensagem que passou para os jogadores do Benfica, uma vez que a classificação não sofrerá alterações, independentemente do resultado.
“O que esperamos é fazer um bom jogo e terminar com uma vitória. Apesar da situação das duas equipas estar definida, não deixa de ser um jogo importante, fora, frente a uma boa equipa. O César Peixoto tem feito um bom trabalho. Sabemos que teremos de estar muito bem e será necessário encarar este jogo como se fosse o primeiro de uma época“, afirmou.
Veja também: Mulher de Fernando Madureira no velório de adepto assassinado com um objetivo claro
Veríssimo anunciou ainda a estreia de dois jovens da equipa B.
“Acima de tudo será um Benfica à procura de ganhar, de fazer um bom jogo. Fruto das lesões que tivemos e dos castigos, haverá alterações, vamos levar jovens que ainda não tinham integrado a convocatória da equipa A. O Martim Neto, o Diego Moreira, regressam o Sandro e o Gouveia. O Tomás já faz parte da equipa A. Isto não quer dizer que o talento se esgote nestes jogadores. Ao longo deste percurso trabalhámos com vários jovens que integraram a convocatória, não quer dizer que por estarem estes e não outros que não existam mais com qualidade. Alguns amanhã poderão jogar de início ou entrar com o jogo a decorrer. Há qualidade na formação do Benfica, as oportunidades vão aparecerem mas eles têm de continuar a lutar como se não houvesse amanhã“, concluiu.
Veja também: Sérgio Conceição desconfiado do Conselho de Disciplina após queixa do Sporting