Nacional

Varandas e o apelo a adeptos: “Rivais têm força dentro e fora do campo”

Frederico Varandas, presidente do Sporting

Após a vitória do Sporting arrancada a ferros diante do Gil Vicente (1-2), Frederico Varandas fez questão de deixar um apelo aos adeptos leoninos.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

O presidente dos leões congratulou-se com a vitória em Barcelos, mas salientou que o clube ainda não ganhou nada, apesar da boa vantagem que possuí sobre os rivais.

“Foi uma vitória muito importante. Estamos muito contentes com o lugar que o Sporting ocupa, mas também temos a consciência que estão ainda em disputa 48 pontos. Temos 11 de vantagem sobre o lugar que dá acesso à Liga dos Campeões, isso é muito positivo, mas não ganhámos nada“, afirmou em declarações à Sporting TV.

Veja também: Pepa apontado ao lugar de Sérgio Conceição no FC Porto

Varandas classifica como um erro histórico optar pelo caminho da arrogância e da bazófia por causa da vantagem e lembra aquilo que entende ser a influência dos rivais dentro e fora de campo.

“Se a força é uma qualidade importantíssima para alcançar à vitória, a inteligência ainda é mais, por isso queria fazer um apelo a todos os adeptos: o Sporting tem de respeitar sempre os seus dois rivais. Têm muita força dentro e fora do campo. É um erro histórico não o fazer. A arrogância e a bazófia são meio caminho para a derrota e uma vitamina extra para os nossos adversários“, referiu.

Veja também: Caça a Corona: Nem a mulher do mexicano cala a revolta

Por último o líder verde e branco apontou o caminho a seguir.

O Sporting tem de continuar como tem feito até aqui, concentrado em si mesmo. Temos de ser sérios, competentes, implacáveis dentro de campo e com uma humildade dos gigantes“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!