NacionalVídeos

Conhecida a identidade do amigo de Coates que morreu de forma trágica

Sebastián Coates eleva as mãos ao céu e dedica golos em Barcelos ao amigo falecido

Sebastian Coates foi o herói da noite de Barcelos ao marcar os dois golos que permitiram a reviravolta do Sporting nos instantes finais da partida diante do Gil Vicente (1-2).

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Após a partida, o capitão leonino estava feliz com o resultado mas salienta a importância de manter os pés assentes na terra.

Era preciso ganhar depois dos resultados dos nossos rivais. Falta muito campeonato e vai ser muito complicado. Vamos continuar a jogar assim e a pensar jogo a jogo. Temos os pés bem assentes no chão e vamos continuar assim até ao fim“, afirmou na flash interview à Sport TV.

Veja também: Juventus na final da Taça: Valeram os golos de Ronaldo na 1ª mão (VÍDEO)

Coates fez ainda uma dedicatória inesperada.

Para mim foi um jogo muito especial. Esta semana perdi um amigo, um irmão, e foi um dia complicado. Muito obrigado por todo o apoio que recebi nos últimos dias“, concluiu.

Sabe-se agora que o amigo do uruguaio era Santiago García, avançado que alinhava no Godoy Cruz. ‘Morro’ Garcia, como também era conhecido, foi colega de equipa de Coates no Nacional de Montevideu, entre 2008 e 2011.

O jogador foi encontrado morto na Argentina e, ao que tudo indica, suicidou-se devido a uma depressão. A imprensa local indica que o facto de o Uruguai ter fechado as fronteiras impossibilitou Garcia de visitar a sua filha, que já não via à vários meses. Esta situação precipitou este desfecho trágico.

Veja também: Pepa apontado ao lugar de Sérgio Conceição no FC Porto

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!