Internacional

Ingleses sugerem Pedro Gonçalves e Renato Sanches ao Liverpool

Pedro Gonçalves médio do Sporting

A goleada sofrida pelo Liverpool diante do Manchester City continua a dar que falar em Inglaterra.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Jamie Carragher, antigo jogador dos reds, considera que o clube deve atacar forte o próximo mercado de verão para tornar a equipa mais competitiva.

“As pessoas dizem que o Jurgen [Klopp] não faz rotações na equipa, mas a verdade é que o Liverpool não tem a qualidade de outros clubes no onze e no banco. Não teriam ganho os troféus que ganharam nos últimos dois ou três anos se ele tivesse feito muitas mudanças”, afirmou em declarações à Sky Sports.

O atual comentador apontou as posições em que o Liverpool deve reforçar.

“Acredito que eles vão voltar ao seu melhor nível, mas vão precisar de três jogadores: um defesa central, alguém que possa substituir o Wijnaldum e um avançado. Não me refiro a jogadores para irem para o banco. Estou a falar de jogadores que entrem na equipa, como o Matip, o Wijnaldum e o Mane fizeram, como o Salah, o Van Dijk e o Alisson. É isso que Liverpool precisa”, referiu.

Veja também: Juventus na final da Taça: Valeram os golos de Ronaldo na 1ª mão (VÍDEO)

Neste sentido a Sky Sports fez o exercício de analisar as opções disponíveis no mercado. Para reforçar o meio-campo, a estação de televisão britânica sugere as contratações de Pedro Gonçalves e de Renato Sanches.

Sobre o médio do Sporting, a Sky Sports garante que o Liverpool chegou a sondar os leões em janeiro. No entanto depararam-se com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. No verão decidirão se batem esse valor.

No que diz respeito a Renato Sanches, a mesma fonte lembra que o internacional português do Lille já não é o mesmo jogador que desiludiu aquando da sua passagem pelo Swansea, na Premier League.

Veja também: Pepa apontado ao lugar de Sérgio Conceição no FC Porto

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com