Internacional

Traição a Ronaldo: O conselho de Allegri ao presidente da Juventus

Cristiano Ronaldo a receber instruções de Massimiliano Allegri

O jornal italiano La Repubblica deu conta do conselho que Massimiliano Allegri deixou a Andrea Agnelli, presidente da Juventus, sobre Cristiano Ronaldo. A sugestão do treinador italiano foi dada ao líder bianconeri, na última reunião que ambos tiveram, antes da sua saída no verão de 2019.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

Livre-se de Ronaldo. Ele está a bloquear o crescimento da equipa e do clube“, terá referido Allegri a Agnelli, de acordo com a mesma publicação.

Na altura, recorde-se, o astro português terminou essaa temporada com 28 golos em 43 jogos e já era visto como o negócio do século, uma vez que havia resultados concretos: a Juventus conquistou o seu oitavo scudetto consecutivo e Ronaldo continuava a demonstrar a veia goleadora que sempre o caracterizou.

Veja também: Ronaldo em fúria no balneário da Juventus após o jogo com o Génova

Refere o La Rpubblica que o entusiasmo em torno de Ronaldo já está a desaparecer e consideram a Juventus como uma “prisioneira” do craque português.

Recorde-se que Ronaldo tem contrato com a Juventus válido até 2022 mas a direção da Vecchia Signora ainda não apresentou uma proposta de renovação. A imprensa italiana continua a apontar Ronaldo como estando na porta de saída.

Veja também: Sporting responde a críticas de J. Marques à expulsão de Amorim

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!