Internacional

Ronaldo em fúria no balneário da Juventus após o jogo com o Génova

Cristiano Ronaldo frustrado após a derrota da Juventus diante da Fiorentina em casa

A Juventus teve uma vitória tranquila sobre o Génova, mas a partida não correu de feição a Cristiano Ronaldo. O internacional português não conseguiu marcar, apesar de ter tido boas oportunidades para o fazer.

Veja também: Ronaldo atira camisola da Juventus ao chão e estala a polémica

Sendo reconhecidamente um animal competitivo e habituado a deixar sempre a sua marca, o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport refere que o craque português saiu da partida muito frustrado com a sua própria prestação.

Garante a mesma publicação que Ronaldo dirigiu-se ao balneário, tendo desferido vários murros contra a parede. Posteriormente tomou um banho rápido e deixou o estádio em silêncio absoluto.

Veja também: Rodolfo Reis e a polémica com Eustáquio: “Jesus meteu-me nojo”

O nervosismo foi evidente do primeiro ao último minuto e dificilmente justificável, pelo resultado e também pelo seu desempenho insuficiente“, refere a publicação.

A Gazzetta dello Sport garante ainda que o astro português discutiu com Chiesa e Chiellini pelo facto de não lhe terem passado a bola. Ronaldo também discutiu com Mattia Perin, guarda-redes do Génova, a quem apelidou de mentiroso, por causa de um contacto na área.

Veja também: Jesus parte-se a rir mal começa a conferência de imprensa (VÍDEO)

O craque português não escondeu a irritação com Szczesny, depois do guarda-redes da Juventus ter atirado a bola para fora, para que possibilitassem a assistência médica a um jogador do Génova.

Ao longo da partida, Ronaldo urgia a equipa para continuar a atacar referindo várias vezes: “são dez, temos de atacar”.

Veja também: Francisco J. Marques manda farpa ao Sporting após expulsão de Amorim

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!