Nacional

Sporting responde a críticas de J. Marques à expulsão de Amorim

Rúben Amorim no Sporting-Famalicão

Miguel Braga aproveitou o programa Raio-X, da Sporting TV, para responder às palavras de Francisco J. Marques sobre a expulsão de Rúben Amorim no jogo com o Famalicão.

Veja também: Francisco J. Marques manda farpa ao Sporting após expulsão de Amorim

O diretor de comunicação do Sporting considera que há uma tendência para expulsar treinadores leoninos mais facilmente e propôs comparar imagens de Sérgio Conceição e Amorim antes das respetivas expulsões.

“Começando pelas expulsões dos treinadores do Sporting só lembro que o Jorge Jesus foi mais vezes expulso em 8 meses no Sporting que em 6 anos no Benfica. O Rúben Amorim, enquanto jogador do Benfica, nunca foi expulso tal como nunca foi enquanto treinador do Braga. Há aqui uma atenção especial sobre os treinadores do Sporting. Em relação ao Sérgio Conceição, proponho que se faça um apanhado das imagens do Sérgio Conceição antes de ser expulso e as do Rúben. Só temos de colocar as imagens lado a lado para as pessoas analisarem sem qualquer comentário”, afirmou.

Veja também: Ronaldo em fúria no balneário da Juventus após o jogo com o Génova

Sobre o empate do Sporting com o Famalicão, Miguel Braga atirou a pressão para os rivais Benfica e FC Porto.

A pressão vai estar das equipas que gastaram 100 milhões de euros e daquelas que se intitulam das melhores da Europa por estarem nos quartos-de-final da Champions“, concluiu.

Veja também: Ronaldo atira camisola da Juventus ao chão e estala a polémica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!