Nacional

Técnico português que orientou Taremi atira: “Ele vai sofrer penaltis outra vez”

Mehdi Taremi celebra um bis na vitória do FC Porto sobre o Moreirense

Carlos Carvalhal concedeu uma entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde se pronunciou sobre a polémica em torno de Mehdi Taremi, constantemente acusado de cavar penaltis.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça em direto comentador que gozou com Taremi (VÍDEO)

O técnico português do Al Wahda, que orientou o avançado do FC Porto no Rio Ave, saiu em sua defesa, destacando a inteligência do iraniano para conseguir mais penaltis.

É mais lesto e mais rápido do que os adversários. Sabe que vai provocar uma falta, mas isso é uma arma que qualquer bom jogador tem“, afirmou.

Carlos Carvalhal não tem dúvidas de que Taremi não se irá deixar afetar pelas críticas e entende que os árbitros e o VAR irão encontrar qualquer irregularidade.

Não acho que o vá influenciar minimamente. A forma como joga e se antecipa, como desacelera e acelera, faz com que o adversário pense que vai tocar na bola, mas o Taremi é mais rápido e o defesa derruba-o. Isso vai continuar.

É importante que as decisões sejam as melhores, e, para isso, temos o árbitro e o VAR, um meio auxiliar de excelência, que poderá verificar as situações todas. E vamos ver que ele vai sofrer penáltis outra vez.

É experiente, muito focado, sempre alheio às críticas e não se vai deixar abalar por isso. Vai continuar a ser um jogador muitíssimo bom”, concluiu.

Veja também: Octávio Lopes revela os horrores que Rafa viveu na Seleção Nacional

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!