Nacional

Milan quer renovar com Rafael Leão mas deixa aviso sobre caso com o Sporting

Rafael Leão celebra um golo com a camisola do AC Milan

As negociações para a renovação de contrato de Rafael Leão com o AC Milan ainda não chegaram a bom porto. Em causa está a dívida de 20 milhões de euros do internacional português, decorrente do diferendo com o Sporting, após a rescisão unilateral na sequência da invasão à Academia de Alcochete.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça em direto comentador que gozou com Taremi (VÍDEO)

Paolo Maldini abordou o tema, garantindo que o desejo dos rossoneri é renovar com Rafael Leão. No entanto, o diretor-desportivo do AC Milan alerta que o clube nada tem a ver com o diferendo entre o jogador e o Sporting.

O [Rafael] Leão tem uma situação difícil de deriva da transferência dele do Lille, que tem estado a condicioná-lo muito e que fez com que os intermediários tivessem mudado. Mas o Rafa está muito agradecido pelo que fizemos e eu estou interessado em ouvir o que ele tem para dizer. Ele compreende que o caminho que fará nos próximos anos deve passar pelo Milan. Depois haverá uma negociação, mas também sabemos que os bons jogadores devem ser pagos consoante o seu valor. Se a equipa continuar a crescer, Leão terá tudo ao seu dispor para continuar a competir ao máximo. Depois, também não existem jogadores não transferíveis em todas as equipas do Mundo. Se podermos dizer que existe uma boa possibilidade de encontrarmos um entendimento entre ele e o Sporting? Sim, com ele sim. Mas nós não temos nada a ver com o Sporting“, afirmou em declarações ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Veja também: Octávio Lopes revela os horrores que Rafa viveu na Seleção Nacional

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!