Nacional

Benfica em risco de perder jovem promessa da formação de apenas 18 anos

Jogadores do Benfica celebram golo ao Boavista no Bessa

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, há um jogador da equipa B do Benfica com quem os responsáveis têm urgência em renovar e evitar a sua saída a custo zero.

Veja também: Rodolfo Reis ameaça em direto comentador que gozou com Taremi (VÍDEO)

Trata-se de Cher Ndour, jovem de 18 anos que foi uma das peças importantes na conquista da Youth League na época passada.

De acordo com a mesma publicação, Rui Costa tenta segurar o jogador, mas o processo continua sem sofrer avanços significativos. Em cima da mesa está um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Contudo, Ndour pode deixar o Benfica a custo zero já em janeiro.

Uma situação que as águias querem evitar, até porque o médio italiano é visto como uma das maiores promessas da formação.

Veja também: Técnico português que orientou Taremi atira: “Ele vai sofrer penaltis outra vez”

Perante este impasse, Ndour foi recentemente apontado a um regresso a Itália pela mão do Nápoles. O jogador já foi apontado a grandes clubes do futebol europeu como Chelsea, Bayern de Munique, Barcelona e Juventus.

Recorde-se que Ndour chegou ao Benfica em 2020 a custo zero, proveniente da Atalanta. Esta época já leva sete jogos na equipa B e ainda foi titular na final da Taça Intercontinental.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!