InternacionalVídeos

Técnico do United diz que Ronaldo se recusou a ir a jogo e deixa recados ao português (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo desperdiça oportunidade flagrante de golo

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chelsea, Erik Ten Hag foi naturalmente questionado sobre a saída intempestiva de Cristiano Ronaldo no jogo com o Tottenham, ao aperceber-se de que não seria opção para a partida.

Veja também: Jornalista inglês arrasa técnico do United: “Parece gostar de humilhar Ronaldo”

O treinador dos red devils confirma que o craque português se recusou a ir a jogo nos instantes finais.

Sim, recusou-se a entrar. No afastamento terá tempo para refletir. E todos os outros também. O nosso comunicado de ontem foi claro, ele continua a ser um jogador importante no grupo. Mas eu sou o treinador, sou responsável pelo ambiente aqui e tenho de fixar limites e objetivos. Nesta equipa tempos valores e tenho de os controlar“, afirmou.

Ten Hag frisou que esta foi a segunda vez que Ronaldo saiu antes do tempo de uma partida. A primeira havia sido no jogo de pré-temporada diante do Rayo Vallecano.

Depois do jogo com o Vallecano, disse-lhe que era inaceitável e não foi só ele, avisei todos no início da época. Esta foi a segunda vez, há consequências. Quando se vive e joga junto, numa modalidade coletiva, há responsabilidades. Vamos sentir a falta dele amanhã. É pena pelo grupo, mas é importante para a mentalidade do grupo. Agora temos de nos focar no Chelsea, que é o mais importante”, concluiu.

Veja também: Pepa revela a chapada de luva branca que deu a Sérgio Conceição e muitos críticos

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!