NacionalVídeos

Sporting sai de Guimarães com goleada e liderança da Liga (VÍDEO)

Jogadores do Sporting celebram golo de Pedro Gonçalves na goleada ao V. Guimarães

O Sporting foi ao D. Afonso Henriques golear o V. Guimarães por 0-4, em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga.

Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Sacko, Mumin, Suliman e Mensah; André André, Mikel e Poha; Edwards, Bruno Duarte e Quaresma.

Veja também: Félix volta a marcar pelo Atl. Madrid, desta vez de cabeça (VÍDEO)

Nuno Santos inaugurou o marcador logo aos 11 minutos. Pedro Gonçalves aparece sozinho pelo lado direito, com tempo para tudo assiste Nuno Santos, que remata de pé esquerdo para o fundo das redes.

Aos 44 minutos Pedro Gonçalves faz o segundo dos leões. Combinação de Pedro Porro na direita com Sporar, o lateral ganha a linha de fundo e cruza atrasado para o remate de Pedro Gonçalves.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Aos 55 minutos Pedro Gonçalves bisava na partida. O lance nasce de um pontapé de baliza. Má abordagem de Suliman, Pedro Gonçalves fica isolado e bate Bruno Varela pela terceira vez.

Veja também: Bruno Fernandes bisa e assiste Cavani na vitória do Man. United (VÍDEO)

Aos 75 minutos surgiu o quarto da turma leonina por Jovane Cabral. Passe de Matheus Nunes para Jovane e o avançado leonino ajeita e atira para o fundo da baliza.

Com este resultado o Sporting mantém-se na liderança com 19 pontos, mais quatro que o Benfica. Os encarnados defrontam amanhã o SC Braga.

Deixe uma resposta