Nacional

Sporting responde a farpa de Pinto da Costa sobre o jogo com o Farense

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Miguel Braga aproveitou a presença no programa Raio-X, na Sporting TV, para reagir à farpa de Pinto da Costa sobre a arbitragem do jogo entre o Farense e o Sporting.

Veja também: Vieira e Jesus discutiram a derrota do Benfica diante do Gil Vicente

O presidente do FC Porto, recorde-se, disse que “fica mais difícil” reconquistar o título, depois daquela arbitragem.

Pensei que estava a falar dos golos do Pote ou da garra dos jogadores do Sporting“, atirou ironicamente, o diretor de comunicação dos verde e brancos.

Miguel Braga também se pronunciou sobre o facto de o FC Porto estar a preparar-se todos os meios legais para contestar o caso João Palhinha.

É bom sinal ver o FC Porto tão preocupado com o Sporting. A nossa única preocupação é a conquista dos três pontos frente ao Belenenses SAD“, referiu.

Veja também: Petit e a visita a Alvalade: “Queremos tirar a virgindade ao Sporting”

O responsável pela comunicação dos leões reagiu às críticas de Francisco J. Marques, relativamente ao lance de alegada grande penalidade de Nuno Mendes sobre Tomás Tavares no jogo com o Farense.

Não é preciso reagir ao FC Porto pois o Duarte Gomes e o Pedro Henriques já reagiram e muito bem. Os especialistas de arbitragem já fizeram a leitura do lance duvidoso em que se viu que o Tomás Tavares tentou ludibriar o árbitro“, afirmou.

Por último, Miguel Braga voltou a criticar a discrepância nas sanções aplicadas a Rúben Amorim e Sérgio Conceição, devido às respetivas expulsões.

“O Sérgio Conceição foi expulso 8 vezes e levou 23 dias de suspensão. Já o Rúben Amorim com quatro expulsões foi suspenso 36 dias. Há dois pesos e duas medidas. Deixo a quem de direito pensar se há ou não perseguição a Rúben Amorim”, concluiu.

Veja também: Bruno de Carvalho ataca Benfica por causa da Superliga Europeia

1 comentário

  • A falta de ÉTICA e respeito pelos clubes, que tal como o F,C,do Porto, disputam uma prova
    onde os mais bem apetrechados ocupam os lugares cimeiros da classificação, deverão lembrar-se que em
    outras épocas esse lugar era ocupado pelo “seu” clube, e ninguém duvidava do valor do mesmo.
    É por isso importante que estes comentadores, se habituem a conviver, que para os próximos anos poderá ser o “seu” clube a merecer estar naquele lugar.

Deixe um comentário