Nacional

Jogadores do Benfica criticam Jesus devido a ‘tareia’ antes do Gil Vicente

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, os jogadores do Benfica não gostaram da sobrecarga física que Jorge Jesus impôs no treino, 48 horas antes do jogo com o Gil Vicente.

Veja também: Vieira e Jesus discutiram a derrota do Benfica diante do Gil Vicente

De acordo com a mesma publicação, os jogadores encarnados queixaram-se da sessão de trabalho que tornou as pernas mais pesadas que o habitual e isso sentiu-se na partida diante dos minhotos.

Refere o Correio da Manhã que os jogadores não consideram que essa foi a principal causa para a derrota diante do Gil Vicente. No entanto acreditam que essa sessão de treino contribuiu para o desempenho muito abaixo do esperado, comparativamente com os jogos anteriores.

O ambiente era totalmente diferente após o regresso do trabalho em grupo, depois de a equipa das águias ter ultrapassado o surto de Covid-19, mostrando-se agradados com os métodos de trabalho implementados por Jesus.

Veja também: Sporting responde a farpa de Pinto da Costa sobre o jogo com o Farense

Por isso os jogadores não entendem esta súbita sobrecarga física que o técnico do Benfica impôs recentemente. Rafa e Waldschmidt foram, de resto, os jogadores em que mais se notou a falta de frescura física, considera o Correio da Manhã.

Após a derrota diante do Gil Vicente, os jogadores não esconderam o desalento, depois de verem Sporting e FC Porto distanciarem-se mais. Por isso agora a prioridade passa por garantir um lugar de entrada na próxima Liga dos Campeões e terminar a época com a conquista da Taça de Portugal.

Veja também: Bruno de Carvalho ataca Benfica por causa da Superliga Europeia

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!