Nacional

Vieira e Jesus discutiram a derrota do Benfica diante do Gil Vicente

Jorge Jesus ao lado de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

A derrota em casa diante do Gil Vicente não estava nas contas do Benfica, principalmente depois de uma senda de vitórias consecutivas e de um registo defensivo assinalável.

Veja também: Benfica revela a sua posição sobre a Superliga Europeia

Mas aconteceu e agora as já ínfimas esperanças de alcançarem o 1º lugar esfumaram-se e o 2º lugar está mais complicado. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus discutiram de forma informal as incidências da partida frente aos gilistas e o que resta da atual temporada.

Veja também: Bruno Fernandes deixa mensagem forte sobre a Superliga Europeia

O presidente dos encarnados acredita que, apesar de mais complicado, o 2º lugar ocupado pelo FC Porto com mais seis pontos de vantagem, é alcançável. A crença de Vieira prende-se com o facto de o Benfica ainda ter que defrontar os azuis e brancos na Luz.

Por isso o líder das águias exige uma ponta final de campeonato perfeita, que pretende juntar com a conquista da Taça de Portugal.

Veja também: Jovem do Sporting arrisca ser dispensado após escândalo no Instagram

1 comentário

  • O S.L.B. perdeu e podia ter ganho teve oportunidades para tal mas acontece aos melhores. Só não gostei da afirmação do J.J. em atribuir a decisão do jogo pelo antijogo do Gil.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!