Nacional

Petit e a visita a Alvalade: “Queremos tirar a virgindade ao Sporting”

Petit, treinador do Belenenses SAD

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, Petit mostrou-se bastante ambicioso. O técnico do Belenenses SAD quer impor a primeira derrota dos leões neste campeonato.

Veja também: Vieira e Jesus discutiram a derrota do Benfica diante do Gil Vicente

“Nunca há boas ou más alturas. Quando estás mal, vais fazer um jogo e consegues reagir e conquistar três pontos onde não imaginavas. Todas as alturas são para se jogar. É agora que temos de jogar com o Sporting, com jogos de três em três dias e os jogadores gostam disto. Vamos estar preparados, dando valor à equipa, que tem sido muito regular. Merecem estar no primeiro lugar, mas vamos com ambição de tirar a virgindade ao Sporting“, afirmou entre risos.

Veja também: Bruno de Carvalho ataca Benfica por causa da Superliga Europeia

Petit considera que o Sporting tem todo o mérito pela liderança mas garante que a sua equipa será um osso duro de roer, lembrando o jogo da 1ª volta. Ainda assim o treinador atira a pressão para o lado dos verde e brancos.

A nível de pontos não temos uma meta, mas é jogo a jogo. Queremos trabalhar para conseguir os três pontos, sabendo que esta última vitória frente a um adversário direto foi importante. Estão 21 pontos em disputa e vamos trabalhar para o mais rapidamente possível garantir a permanência. Mas não prevejo se é 34, 36 ou 37. Quando conseguirmos matematicamente o objetivo é trabalho bem feito porque numa época difícil os jogadores têm sido fantásticos”, referiu.

Veja também: Polémica da Superliga Europeia pode deixar FC Porto nas meias-finais da Champions

Por último, ao contrário do que tem sido habitual, desta vez Petit não dará mimos aos jogadores, em caso de vitória em Alvalade.

“Temos é de ser ambiciosos! Depois de empatarmos em Braga, parámos na Mealhada e veio leitão para os jogadores. É pelo trabalho que eles fazem. Esses miminhos são importantes. E nós isso temos feito ao longo da época“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com