Nacional

Sporting deixa farpas sobre a arbitragem e os penaltis do FC Porto

Jogadores do Sporting festejam o golo diante do P. Ferreira

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, pronunciou-se sobre a arbitragem do jogo com o Nacional. O dirigente leonino deixou duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira.

Veja também: Insultou Sérgio Conceição, foi a tribunal e acabou castigado

“Sem querer ofender ninguém, este foi possivelmente o pior jogo da liga em termos de arbitragem. Quer do árbitro, quer do VAR. Isto tem muito a ver com a pressão que existe. Deviam ser nomeados os melhores árbitros. A pressão existe desde o início e aumenta com os maus resultados de outras equipas”, afirmou em declarações à Sporting TV.

Miguel Braga deixou ainda algumas considerações sobre as grandes penalidades de que o FC Porto beneficiou até ao momento.

Só essa pressão explica que o FC Porto tenha mais penáltis a favor que o Sporting, o Benfica e o Braga juntos. Existe uma diferença de 25 cartões entre o Sporting e o FC Porto. Não me parece normal que em 18 equipas, o FC Porto esteja na linha da frente para vencer o prémio fairplay“, referiu.

Veja também: Marega vai mesmo deixar o FC Porto pelo contrato da sua vida: 20M€

Por último o dirigente leonino comentou o ataque perpetrado por elementos dos Diabos Vermelhos contra elementos da Torcida Verde.

O que nos surpreende a todos é a violência deste ataque, como se faz isto durante o dia e de forma totalmente gratuita. Mas as autoridades competentes já estão a debruçar-se sobre o assunto e apenas se pede que atuem com a maior celeridade”, concluiu.

Veja também: Família e a Nike decisivos para o regresso de Ronaldo ao Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!