Internacional

Família e a Nike decisivos para o regresso de Ronaldo ao Sporting

Cristiano Ronaldo aponta para colega que o assistiu para golo na Juventus

Tal como ontem demos-lhe conta, em Itália circula a informação de que Cristiano Ronaldo pretende cumprir o que resta do seu contrato com a Juventus e regressar ao Sporting.

Veja também: Jornalista italiano garante: “Ronaldo quer jogar no Sporting”

O astro português ainda é alvo de muita cobiça por parte de grandes clubes europeus, apesar dos seus 36 anos. No entanto, poucas são as equipas com capacidade financeira para pagar o seu ordenado. Contudo Ronaldo está disposto a baixar o seu salário para voltar a envergar a camisola do Sporting.


Veja também: Insultou Sérgio Conceição, foi a tribunal e acabou castigado

Há também a hipótese de o craque português rumar a um campeonato periférico, em que certamente não haveria problemas para cobrir o seu elevado salário. No entanto, a falta de competitividade deste tipo de campeonato é algo que não atrai CR7, que ainda acredita conseguir jogar ao mais alto nível até aos 40 anos.

Veja também: Marega vai mesmo deixar o FC Porto pelo contrato da sua vida: 20M€

Ora o diário desportivo Record apontou dois fatores que podem ajudar à concretização deste sonho de muitos sportinguistas.

O primeiro é a família, que é fanática pelo Sporting e que assina por baixo o regresso a Alvalade. Em segundo lugar é a Nike, conhecida marca de equipamentos desportivos, que a partir da próxima época vai patrocinar os leões pelo que ambos passam a partilhar o mesmo patrocinador.

Veja também: Ingleses e a fraqueza que Bruno Fernandes levou do Sporting para o United

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!