NacionalVídeos

Sporting começou a perder mas acordou e evitou surpresas

Jogadores do Sporting celebram golo de Geny Catamo ao Olivais e Moscavide na Taça.

O Sporting garantiu um lugar na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Olivais e Moscavide por 1-3.

Veja também: Ronaldo marca golaço fulminante de livre direto pelo Al Nassr (VÍDEO)

Os leões alinharam com Israel; Fresneda, St. Juste, Neto e Matheus Reis; Edwards, Daniel Bragança, Essugo e Trincão; Pote e Paulinho.

Já o Olivais apostou em Rúben Gonçalves; Ricardo Cabral, Paulo Freitas, Evenílton Júnior e Diogo Silva; Vasco Garcia, Sandro Martinho e Diogo Brito; João Varela, Fabrício Simões e Ittalo Felipe.

Logo aos seis minutos Fabrício inaugurou o marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar o derrube de Fresneda a Ricardo Cabral.

Veja também: Vasco Fernandes afastado da equipa do Casa Pia após confronto no treino

Aos 44 minutos Marcus Edwards repôs a igualdade, também através da conversão de uma grande penalidade, depois de ter sido rasteirado por Evenilton.

Veja também: A primeira equipa da I Liga a tombar na Taça – ÚLTIMA HORA

Aos 53 minutos, o recém-entrado Geny Catamo colocou os verdes e brancos na frente do marcador. Paulinho cruza, os defesas do Olivais e Moscavide atrapalham-se com a bola, Edwards cabeceia ao ferro e, na recarga, Geny remata para a reviravolta.

Veja também: Conceição responde a Fernando Gomes após ameaça de saídas em janeiro

Aos 90+4 minutos Daniel Bragança fixou o resultado final em 1-3. Ataque rápido conduzido por Trincão, o avançado serve Geny, que finta o guarda-redes e serve Bragança ao segundo poste.

Deixe um comentário