Nacional

Schmidt aponta o dedo ao árbitro após o Benfica-Salzburgo

Roger Schmidt, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Na flash interview que se seguiu à derrota do Benfica diante do Salzburgo, Roger Schmidt procurou explicar os fatores que contribuíram para este resultado.

Veja também: A reação de António Silva após a expulsão no Benfica-Salzburgo

O técnico encarnado considerou que os penáltis não foram decisivos e apontou o dedo ao árbitro, ao reclamar uma grande penalidade por marcar a favor da sua equipa.

Não foram decisivos porque viram os 80 minutos depois até ao final. Mostrámos uma grande mentalidade. Claro que quando sofres dois penáltis torna-se difícil. Também acho que deveríamos ter tido um penálti, mas o árbitro não esteve do nosso lado. Jogámos como se tivéssemos 11 para 11 até ao final. Tivemos grande oportunidades. Estamos tristes com o resultado, mas os meus jogadores acreditaram até ao final e estou muito orgulhoso do que fizeram. Foi uma grande reação da equipa“, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Schmidt destacou ainda o facto de, mesmo com menos uma unidade, os seus comandados terem demonstrado capacidade para responder e criar oportunidades.

Foi óbvio que os jogadores deram tudo em campo. Depois do 2-0 tivemos grandes oportunidades e se tivéssemos marcado poderíamos ter entrado novamente no jogo. Temos de perceber que hoje não era o nosso dia no que toca aos golos“, disse.

Veja também: Ronaldo atinge recorde mundial após vitória do Al Nassr no Irão

Questionado sobre se o próximo jogo com o Inter de Milão era uma final, o treinador do Benfica foi curto.

Na fase de grupos todos os seis jogos são finais“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário