InternacionalVídeos

Ronaldo acusado de maus-tratos ao cão e ingleses querem acabar com o português (Vídeo)

Cristiano Ronaldo desapontado no Manchester United-Liverpool

Kurt Zouma está no centro da polémica, depois de ter sido filmado a agredir o próprio gato. O jogador do West Ham surge no vídeo polémico a dar pontapés no animal, a atirar-lhe objetos e a dar uma chapada violenta. Tudo isto perante o olhar atento de uma criança, que viu o pior exemplo de como tratar um animal de estimação.

Veja também: Fernando Mendes conta a verdade sobre a saída de Jesus: “O Rafa é que arranjou a caldeirada. O Pizzi levou por tabela”

Apesar de ter vindo a público pedir desculpas, os efeitos deste caso foram imediatos. Para além de Zouma estar a ser bastante criticado, foi ainda multado pelos hammers em 296 mil euros e perdeu o patrocínio da Adidas. O próprio West Ham está a sofrer as consequências, uma vez que o central francês foi a jogo diante do Watford, o que resultou em duras críticas. O clube também perdeu o patrocínio da Vitality, uma seguradora, à conta deste incidente.

É também à conta deste incidente que, nas redes sociais, alguns ingleses acusam Cristiano Ronaldo de maus-tratos ao seu cão. Estes recordam um vídeo em que o craque português surge a atirar o seu cão para uma piscina, durante uma entrevista para a SIC, na sua primeira passagem pelo Manchester United.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Conceição disse que elogios de Amorim eram canções de embalar e levou resposta

Há quem critique este vídeo bastante antigo, pedindo que aconteça a Ronaldo o mesmo que aconteceu a Zouma, isto é, que seja castigado pelo clube e que as marcas se deixem de associsr à sua imagem.

Mas há também quem saia em defesa do astro português, referindo que Ronaldo estava a brincar com o seu cão e que o mesmo é de uma raça que gosta de nadar.

6 comentários

  • Não interessa se o cão gosta muito de nadar ou não… o cão saiu logo da água imediatamente certo é que não gostou da forma como foi tratado!

    • Não o vejo a agredir o cão, não lhe dá pontapés nem lhe inflige qualquer outra agressão, apenas brinca com ele. Quando há má vontade, qualquer coisa se transforma num ato censurável.

  • Que ridículo, comparar o incomparável. Uma brincadeira carinhosa com uma agressão. Se o cão andasse a vaguear pelo rua, ou, estivesse esquecido num qualquer canil estria assim bem tratado? Ganhem juízo, não vale tudo…

  • Os detractores de Ronaldo aproveitam-se do inaproveitável para tentar denegrir a sua imagem. Então se atirasse o filho seria um criminoso…no mínimo. Agora é que vale a pena dizer VÃO DAR BANHO AO CÃO!!!

  • O ser humano é capaz de tudo para incriminar um jogador que não deu pontapé nenhum ao seu cão, simplesmente uma brincadeira, pelo que não vejo agressão nenhuma nem maus tratos ao seu cão, jornalistas dum caraças, não valem nada? Ou serão que são pagos para estas ocasiões e outras em que não existem nada, mesmo nada… Talvez eles próprios têm pior em casa e fazem-se grandes a criticar a vida das pessoas, ou serão pagos para mentirem.

Deixe um comentário