Ronaldo acusado de maus-tratos ao cão e ingleses querem acabar com o português (Vídeo) – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Ronaldo acusado de maus-tratos ao cão e ingleses querem acabar com o português (Vídeo)

Cristiano Ronaldo desapontado no Manchester United-Liverpool

Kurt Zouma está no centro da polémica, depois de ter sido filmado a agredir o próprio gato. O jogador do West Ham surge no vídeo polémico a dar pontapés no animal, a atirar-lhe objetos e a dar uma chapada violenta. Tudo isto perante o olhar atento de uma criança, que viu o pior exemplo de como tratar um animal de estimação.

Veja também: Fernando Mendes conta a verdade sobre a saída de Jesus: “O Rafa é que arranjou a caldeirada. O Pizzi levou por tabela”

Apesar de ter vindo a público pedir desculpas, os efeitos deste caso foram imediatos. Para além de Zouma estar a ser bastante criticado, foi ainda multado pelos hammers em 296 mil euros e perdeu o patrocínio da Adidas. O próprio West Ham está a sofrer as consequências, uma vez que o central francês foi a jogo diante do Watford, o que resultou em duras críticas. O clube também perdeu o patrocínio da Vitality, uma seguradora, à conta deste incidente.

É também à conta deste incidente que, nas redes sociais, alguns ingleses acusam Cristiano Ronaldo de maus-tratos ao seu cão. Estes recordam um vídeo em que o craque português surge a atirar o seu cão para uma piscina, durante uma entrevista para a SIC, na sua primeira passagem pelo Manchester United.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Conceição disse que elogios de Amorim eram canções de embalar e levou resposta

Há quem critique este vídeo bastante antigo, pedindo que aconteça a Ronaldo o mesmo que aconteceu a Zouma, isto é, que seja castigado pelo clube e que as marcas se deixem de associsr à sua imagem.

Mas há também quem saia em defesa do astro português, referindo que Ronaldo estava a brincar com o seu cão e que o mesmo é de uma raça que gosta de nadar.

Exit mobile version