Internacional

Ronaldo à distância de uma chamada para regressar ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo em ação no Juventus-AS Roma

O diário desportivo espanhol Marca acaba de lançar mais um capítulo relativo ao futuro de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Inter já informou o Sporting: os milhões exigidos por João Mário

De acordo com a mesma publicação, o internacional português admite deixar a Juventus, caso o Real Madrid queira promover o seu regresso.

Ronaldo encara com bons olhos um regresso a um clube em que se estabeleceu como uma lenda e onde viveu os melhores momentos da sua carreira. Aos 36 anos, o astro português entende que ainda pode dar muito ao emblema merengue.

Veja também: O bate-boca pegado de Otávio com adepta do Benfica que já é viral

Para a concretização deste regresso, o primeiro passo deve ser dado por Ronaldo, assumindo a decisão de deixar a Juventus. Refere a Marca que CR7 entende que a sua aventura na Vecchia Signora chegou ao fim, depois de há três anos ter aceitado o desafio de liderar o projeto do clube italiano rumo à conquista da Liga dos Campeões. No entanto, a verdade é que a Juventus desiludiu nos últimos anos, sendo que ainda está bem fresca a eliminação aos pés do FC Porto.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

Além disso na Serie A a Juventus é 3ª classificada, a dez pontos do líder Inter de Milão, com hipóteses remotas de conquistar o scudetto. As críticas têm sido ferozes contra Ronaldo e o treinador Andrea Pirlo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!