Internacional

PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

Cristiano Ronaldo aponta ao colega que o assistiu para o golo pela Juventus

A possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus no final da temporada continua a fazer correr muita tinta.

Veja também: A humildade nas palavras de Ronaldo ao ser eleito Jogador do Ano

Numa altura em que o craque português está a ser fortemente apontado a um regresso ao Real Madrid, o Correio da Manhã adianta que o Paris Saint-Germain não atirou a toalha ao chão.

De acordo com a mesma publicação, o emblema francês está disposto a oferecer um contrato de dois anos, período no qual Ronaldo auferiria 32 milhões de euros por ano. A Juventus receberia um valor entre os 40 e os 50 milhões de euros pelo português.

Veja também: Conceição e Paulo Sérgio a ponto de se agredirem: “Palhaço” (VÍDEO)

Recorde-se que Ronaldo tem contrato com a Juventus válido até 2022.

4 comentários

  • Parece-me que seria uma boa opção para o Ronaldo, uma vez que o regresso a Manchester e especialmente Madrid, não seria a melhor decisão. Jogar no PSG, nesta altura seria jogar numa Liga diferente e num Club que poderá lutar pela Champions até ao final e talvez ganha-la. É lógico que haverá outros campeonatos onde o jogador poderá auferir melhores condições financeiras, mas parece-me que, não descurando esse aspeto, não é o objetivo do Ronaldo. Sentir que se está num Clube onde se é desejado e se gosta de estar é muito importante para a estabilidade desportiva e mental de qualquer jogador e nesta altura, parece-me que não é o que se passa na Juventus onde parece haver muito “ruido”. Força Ronaldo!

  • Acho que Ronaldo indo para PSG Neymar já era e Ronaldo ainda seria novamente bola de Ouro coisa que Neymar ainda não conseguiu fazer e acho muito provável que consiga .

  • Força Ronaldo. Estamos contigo!
    Gostaria muito de o ver no PSG, não sendo possível o seu regresso a Manchester.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!