Insólitos do futebolNacional

O bate-boca pegado de Otávio com adepta do Benfica que já é viral

Otávio jogador do FC Porto

Otávio voltou a protagonizar uma troca acesa de palavras com adeptos rivais. Desta vez foi uma adepta do Benfica, que alegou que o jogador do FC Porto era faltoso e que só não era devidamente sancionado devido à camisola que vestia.

Basta ver os jogos, Otávio. A verdade é que cometes imensas faltas e sais impune. Há jogadores que sofrem a falta e levam amarelo. Mais vale ficares calado do que dizeres merda. Podes juntar-te ao teu diretor de comunicação e dar Block se quiseres“, escreveu a adepta.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

A resposta do médio portista foi pronta.

Mostre uma falta que seja pra vermelho, ainda vou mais longe mostre faltas que seria amarelo, aí começamos a conversar“.

A adepta retorquiu:

Sabes que não é só com vermelho direto que és expulso, certo?“.

O brasileiro voltou a questionar.

Por isso pedi faltas de amarelos, pode mostrar essas?

A jovem não se deixou ficar,

Chamas correr a não pesquisar vídeos de dezenas de jogos Otávio? Eu chamo correr a achar que não se faz faltas para cartão e que se é um anjinho. Há jogadores com menos faltas que tu e mais do dobro dos cartões“.

O médio, que ainda ontem renovou contrato com o FC Porto, voltou a responder.

Colocaste lenha e depois correste ? Já conheço esse filme“.

Veja também: Revelados os insultos entre Conceição e Paulo Sérgio: “Anão do cara***”

Chamas correr a não pesquisar vídeos de dezenas de jogos Otávio? Eu chamo correr a achar que não se faz faltas para cartão e que se é um anjinho. Há jogadores com menos faltas que tu e mais do dobro dos cartões.”, reagiu novamente a adepta.

Me acusou que deveria ter mais amarelos ou vermelhos e não prova ? Não tens argumentos entao, mas vale ficar calada do que a chorar“, voltou a responder Otávio.

Veja também: As palavras de Ronaldo para Pepe no Juventus-FC Porto que já são virais

Basta ver os jogos, Otávio. A verdade é que cometes imensas faltas e sais impune.Há jogadores que sofrem a falta e levam amarelo. Mais vale ficares calado do que dizeres merda. Podes juntar-te ao teu diretor de comunicação e dar Block se quiseres“, atirou.

Imensas falta ? 1.6 de média por jogo é muito ? Não te entendo mesmo, e não vou dar block porque gosto de ver vocês chorando aqui“, referiu o jogador portista.

Otávio, sei que tens a mania de distorcer as coisas de forma a encaixar a tua narrativa mas não estás a falar com pessoas burras aqui, sabes? Falaste que 1.6 média de faltas é pouco. Mostrei-te que há quem tenha uma média mais baixa num maior número de jogos“.

“Tu que começou a dizer que eu merecia mais amarelos e até vermelhos, pedi para você provar e você correu, agora sou que ando a distorcer as coisas ? Se você provar eu vou aceitar, mas você não tem fatos.“, atirou Otávio.

Veja também: Benfica tentou roubar Essugo ao Sporting mas a mãe não deixou

Não disse que merecias vermelho direto mas a realidade é que devias ter mais amarelos do que aquilo que tens neste momento. Já disse isto mil vezes. Está difícil de entender?“, referiu a adepta.

É mais fácil achar uma falta para amarelo do que vermelho né ? E eu te pedi pra pegar uma falta minha que merecia amarelo e nem isso conseguiste, ainda não conseguiste entender?“, disse o jogador dos azuis e brancos.

Otávio, revê os teus jogos e vê as tuas faltas. E já vais entender de onde aparecem os argumentos. Queres que te faça a papinha toda?“, disse a adepta.

Quero que você chore mais aqui, isso que eu gosto. Ainda não achaste né“, reagiu o jogador.

Veja também: Benfica ofereceu camisolas ao árbitro após o jogo com o SC Braga

Eu é que choro? Tu é que vieste para aqui reclamar por eu ter posto estáticas a comprovar um facto e ainda não te calaste. Quem é que está a chorar afinal?”, voltou a escrever a adepta.

Vieste aqui no perfil de um jogador do rival a chorar e a culpa é minha ? E tu não comprovou nada que eu merecia mais amarelos, não é pela minha média que eu mereço mais amarelos e sim pelas faltas, vais provar ou vais continuar a chorar bebe?“, escreveu Otávio.

Meu amor, eu não fui ao teu perfil. Tu é que vieste ao meu. E eu já te disse para reveres os teus jogos e perceberes do que falo. Não vou andar aqui a dar numa de masoquista a rever os jogos do Porto para fazer screenrecord das tuas faltas.”

Ta bem, estás certa foi eu que fui até teu perfil e te chamei pra essa conversa, acabou Tá?“, questionou Otávio.

Veja também: Inter já informou o Sporting: os milhões exigidos por João Mário

Tá. Obrigada. Agora ajuda ali o outro rapaz a ter a camisola do Casillas sff“, escreveu a adepta.

Um adepto portista intrometeu-se e sugeriu: “Tirem o Twitter ao Otávio”.

O brasileiro respondeu: “É melhor”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!