Nacional

Roger Schmidt deixa cair jovem oriundo da formação e Benfica já prepara a venda

Roger Schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, o motivo pelo qual o Benfica está a considerar seriamente a venda de Gonçalo Ramos prende-se com o facto de Roger Schmidt não contar com o jovem.

Veja também: “Aventura de Ronaldo no United acabou”: CR7 entre a Serie A e o regresso ao futebol português

De acordo com a mesma publicação, o técnico alemão confessou ter dificuldades em encaixar o jogador de 20 anos no 4x2x3x1 que pretende implantar no clube, pelo menos na condição de indiscutível. Gonçalo Ramos é capaz de atuar atrás do avançado, mas Schmidt prefere um jogador com outras características para essa posição, como era Mario Gotze, o seu alvo preferido cuja transferência acabou por cair.

Já para a posição de ponta de lança, Schmidt tem Henrique Araújo, Roman Yaremchuk e Petar Musa.

Veja também: “Pinto da Costa tem enchido muito a boca com números e Conceição deve estar irritado”

O treinador germânico reconhece utilidade que a versatilidade que Gonçalo Ramos oferece, mas não gozará do estatuto de intocável, como aconteceu no comando técnico de Nelson Veríssimo.

Assim os responsáveis do Benfica pretendem assegurar a venda do avançado, por uma verba a rondar os 40 milhões de euros. Gonçalo Ramos tem mercado em França, Espanha e Inglaterra.

Veja também: Murro na mesa: A reação de Conceição às notícias das saídas de Fábio Vieira e Vitinha

1 comentário

  • O Benfica tem de ser orientado por rui costa treinador e todos que lá trabalham e nao de opinião de todos iluminados que só falam bem quando estão calados ou aquela menina que cada vez que abre a boca sai disparate ou alguém lhe disse que era cómica eu confio no rui e quem o acompanha boa sorte

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!