Nacional

“O Sporting não foi campeão porque foi comido de cebolada pelo FC Porto”

Pepê e Ugarte em disputa de bola no FC Porto-Sporting na Taça

Em declarações à Sporting TV, Manuel Fernandes garantiu que a direção liderada por Frederico Varandas está a trabalhar para que o clube não fique outros 19 anos sem conquistar o título.

Eu sei que a direção, a estrutura e as pessoas que trabalham no Sporting estão a fazer tudo para que não aconteça nunca mais [o Sporting estar 19 anos sem conquistar o título de campeão nacional]. O grande problema é que há clubes que estão a sentir que o Sporting está a querer trepar e então estão a voltar ao antigamente. E portanto, estão com medo do Sporting. Eu sei que estão com medo do Sporting. O Sporting antes não contava e agora está a contar. E está a trepar por cima“, afirmou.

Veja também: “Aventura de Ronaldo no United acabou”: CR7 entre a Serie A e o regresso ao futebol português

Fazendo uma retrospetiva da temporada que passou, a lenda do Sporting considera que os verde e brancos perderam o título para o FC Porto devido aos dois jogos entre as duas equipas.

Manuel Fernandes considera que o seu clube foi prejudicado pela arbitragem.

“Eu lembro-me e eu não me canso de dizer isto. O Sporting não foi campeão porque foi comido de cebolada nos dois jogos com o FC Porto. E é uma pena ninguém dizer isto, mas digo eu que sou um homem do futebol. Aquilo que eu vi do soco do Pepe, o empurrão do Taremi no primeiro jogo. E a vergonha do segundo jogo, portanto, o Sporting merecia ser campeão se não fosse comido nesses dois jogos“, concluiu.

Veja também: Murro na mesa: A reação de Conceição às notícias das saídas de Fábio Vieira e Vitinha

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!