Nacional

Rodolfo Reis denuncia movimento contra Jesus no Benfica

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

Rodolfo Reis analisou a receção crítica de adeptos ao Benfica na Madeira, onde os encarnados irão defrontar o Marítimo.

Era importante saber quem são aquelas pessoas, saber se são adeptos do Benfica, ou se foram mandados por alguém. Eu acho que há um movimento contra o Jorge Jesus. Não sei quantas pessoas são. Acho que há várias pessoas que têm qualquer coisa contra o Jesus. Não tem nada que ver com jogadores. Os jogadores estão sempre com o treinador. Mas há algo que me escapa”, afirmou.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

Apesar de desconhecer os autores deste alegado movimento, Rodolfo Reis levanta algumas hipóteses.

Ou estão dentro do Benfica, ou já estiveram. Ou estão dentro e não gostam da figura do Jesus, por ter estado no Sporting. Ou são pessoas que queriam estar na estrutura e não estão. Eu não estou dentro do Benfica, mas sinto que há uma seta apontada ao Jesus. Sinto-o. E sei muito de futebol”, referiu.

Veja também: Pirlo reconhece dependência de Ronaldo após tropeção da Juventus

O comentador afeto ao FC Porto realça que este não é o momento de os adeptos encarnados criticarem, mas sim apoiarem.

“O Benfica começou mal. Queria entrar na Liga dos Campeões e perdeu com uma equipa vulgar. São jogos… No ano anterior, o FC Porto também perdeu com uma equipa vulgar. Depois, aparece uma equipa em alta, num momento em que o Sporting ‘não contava’ e o FC Porto tem dois desaires. […] E depois o Benfica sofre duas derrotas, uma série de jogos que não correm bem e surge a dúvida. Nesta altura, tem de aparecer os grandes benfiquistas, ou, no caso do FC Porto, os grandes portistas“, considerou.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62