Nacional

“Em vez de ter tantos jogadores, o Benfica devia era ter Paulo Gonçalves”

Rodolfo Reis, comentador da CMTV

Rodolfo Reis, analisou as recentes exibições pouco conseguidas do Benfica nesta temporada, no programa Golos, da CMTV.

O Benfica, em vez de comprar tanto jogador, deveria voltar a ter o Paulo Gonçalves. Era capaz de ser mais importante para o Benfica“, atirou numa referência ao poder dos encarnados nos bastidores do futebol português.

Rodolfo Reis nota que esse poder dos encarnados diminuiu.

Os bastidores do Benfica estavam muito mais fortes com o Paulo Gonçalves, e outras pessoas, do que agora, como é lógico. Por tudo o que se passou, as pessoas estão com um bocado de cuidado, com arbitragens, embora sucedam algumas situações que se mantêm do passado. Mas [o poder do Benfica] diminuiu muito. As pessoas agora têm mais cuidado em não sobrevalorizar o Benfica, que é muito forte e comandava os bastidores todos.”, afirmou.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

No entanto o ex-jogador reconheceu que o FC Porto também já beneficiou desse poder.

Em todas as situações onde pudesse ter influência no mundo do futebol, o Benfica tinha lá pessoas… Como o FC Porto já teve. Não venho aqui vender a banha da cobra”, atirou.

Rodolfo Reis explicou quais as vantagens que se retiram deste poder nos bastidores, apesar de Benfica e FC Porto terem equipas fortíssimas.

“Vou simplificar: na dúvida, decisões sempre a favor da mesma equipa, durante o campeonato todo. O FC Porto foi muitos anos campeão e disseram que o FC Porto manobrava os bastidores, mas a verdade é que tinha uma grande equipa – foi campeão da Europa e do mundo… O Benfica tinha uma equipa fabulosa. Uma equipa já é forte. E se, na dúvida, os vão ajudar, torna-se ainda mais forte”, referiu.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62