Nacional

Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Pep Guardiola e Sérgio Conceição trocam palavras acesas no Manchester City-FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoManchester City, a contar para a Liga dos Campeões, Pep Guardiola aproveitou para responder às críticas de Sérgio Conceição, aquando do jogo entre as duas equipas em Inglaterra.

Não concordo. Talvez seja a opinião dele, mas não estou de acordo que tenha pressionado a arbitragem. A nossa história mostra isso. Não somos desse tipo, eu assumiria se fosse, mas não é o que somos. Cinco anos aqui e todas as pessoas sabem o meu histórico, fala por si só. Não estou de acordo”, afirmou.

Veja também: Rui Costa e Jesus enfrentam insultos de adeptos do Benfica (VÍDEO)

De resto Guardiola deixou muitos elogios ao FC Porto, antevendo dificuldades na partida que se realizará no Dragão.

“Não importa se jogam linhas de 4 ou 5 como fizeram aqui. A forma como jogam, o comprometimento, a agressividade sem bola, jogos de transição, o destaque nas bolas paradas, a variação de jogo, o tão bem como defendem. Eles gritam entre si mas de forma positiva. Vivemos isso aqui, foi uma grande vitória para nós. Sabemos que vai ser assim, não importa a tática que vão usar. Faz parte da cultura dele, mas vamos tentar impor o nosso jogo para conseguir o resultado necessário para terminar o grupo no 1º lugar para a fase a eliminar em fevereiro. Vai ser um jogo duro, físico de certeza”, referiu.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

O técnico espanhol aponta para o virar do chip após a goleada imposta na Premier League ao Burnley (5-0).

“É uma prova diferente. Vamos lá para garantir o 1.º lugar no grupo, mas o importante já alcançámos, o apuramento. Mas a Premier League é prioridade em termos gerais, mas temos de jogar nas melhores condições possíveis e precisamos de vencer o jogo. Precisamos de ganhar muitos jogos para chegarmos ao topo da Premier League. Agora é outra competição, da qual já podíamos ter saído este mês mas ainda estamos lá“, concluiu.

Recorde-se que o FC Porto-Manchester City disputa-se amanhã, às 20h00.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62