Internacional

Pirlo reconhece dependência de Ronaldo após tropeção da Juventus

Cristiano Ronaldo com o treinador da Juventus Andrea Pirlo

Após o desapontante empate da Juventus perante o recém-promovido Benevento, Andrea Pirlo abordou a ausência de Cristiano Ronaldo.

Ronaldo teve um pequeno problema no meio da semana e mesmo assim queria jogar a Champions. Depois disso, era natural que precisasse de descansar. É uma mais-valia para nós, mas temos de tentar fazer o nosso jogo e conseguir ganhar mesmo na sua ausência”, afirmou.

Veja também: Juventus sem Ronaldo desilude ao tropeçar em Benevento (VÍDEO)

Pirlo não teve problemas em assumir a dependência da equipa em relação a Ronaldo, lembrando que o mesmo acontecia quando este representava o Real Madrid.

O Real Madrid também dependia de Ronaldo. Ele é um catalisador de golos e um foco nas jogadas da equipa. Na Juventus é igualmente assim e é natural que seja uma figura central e que muitas jogadas passem por ele“, concluiu.

Recorde-se que a Juventus vai defrontar o Dínamo de Kiev na próxima 4ª feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Uma partida que já deverá contar com o regresso de Ronaldo.

Veja também: Beto deixa mensagem sentida a Vítor Oliveira: “Devo-te mais que tudo”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62