NacionalVídeos

Rodolfo Reis defende Conceição: “Jesus já bateu num polícia” (VÍDEO)

A discussão entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio, que marcou o Portimonense-FC Porto

No programa desportivo da CMTV, a acalorada discussão entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio no Portimonense-FC Porto foi motivo de análise.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

Rodolfo Reis começou por se referir ao seu passado como jogador, para dizer que não tem moral para condenar a reação do técnico portista. O comentador afeto ao FC Porto reconhece que no seu tempo de jogador teve atitudes que hoje não faria.

No entanto Rodolfo Reis considera que o que aconteceu faz parte daquilo que é o futebol. José Calado interveio e considera que este tipo de comportamentos não podem ser considerados normais.

Veja também: Revelados os insultos entre Conceição e Paulo Sérgio: “Anão do cara***”

Nesse momento Rodolfo Reis lembrou situações em que Jorge Jesus protagonizou comportamentos semelhantes, recordando o caso em que o técnico encarnado bateu num polícia ou quando provocou Manuel Machado, exibindo os cinco dedos, quando o Benfica goleava o V. Guimarães.

Calado manteve a sua posição e considera ser necessárias punições exemplares a todos os intervenientes, dirigentes incluídos, para que não se voltem a repetir este tipo de comportamentos no futuro.

Veja também: Benfica tentou roubar Essugo ao Sporting mas a mãe não deixou

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário