Nacional

Ricardo Horta Sublinha Trajeto Positivo do Braga na Champions

Ricardo Horta, jogador do SC Braga que interessa ao Benfica

Ricardo Horta, capitão do SC Braga, após a derrota por 2-0 frente ao Nápoles, que ditou o fim da campanha do clube na Liga dos Campeões, destacou o percurso positivo da equipa na competição milionária, apesar de reconhecer que esperavam mais deste último jogo.

Veja também: Francisco J. Marques deixa sério aviso antes do Sporting-FC Porto

Estávamos cientes do desafio que tínhamos pela frente e sentíamos que ainda podíamos alcançar algo neste jogo“, afirmou Horta. O jogador referiu-se à estratégia da equipa para entrar forte no jogo e tentar marcar cedo, mas admitiu que falharam na concretização e o Nápoles capitalizou numa desconcentração do Braga num lançamento lateral.

Apesar do desfecho, o capitão bracarense fez questão de enaltecer o desempenho da equipa na Liga dos Campeões: “Há que destacar o nosso percurso na Liga dos Campeões, que foi bom. Apesar de não termos passado, deixa-nos orgulhosos e aos nossos adeptos também.”

Veja também: Um absurdo, aos 38 anos: Ronaldo chega ao golo 50 em 2023 (VÍDEO)

O SC Braga, agora afastado da Liga dos Campeões, prosseguirá a sua caminhada europeia na Liga Europa. Esta participação na competição de elite europeia representa um marco importante para o clube, reforçando o seu estatuto no panorama futebolístico internacional.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário