InternacionalVídeos

Um absurdo, aos 38 anos: Ronaldo chega ao golo 50 em 2023

Cristiano Ronaldo celebra golo 50 em 2023, ao serviço do Al Nassr

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, assegurou um lugar nas meias-finais da Taça do Rei Saudita, ao vencer o Al Shabab por 2-5.

Veja também: Ronaldo provocado por adeptos do Al Shabab e esta foi a sua reação (VÍDEO)

Logo aos 14 minutos o Al Shabab dispôs de uma grande penalidade, por falta de Ghareeb sobre Carrasco. No entanto, chamado a converter, o belga falhou, atirando o esférico por cima.

Aos 17 minutos Fofana colocava o Al Nassr na frente do marcador. Mané aparece na cara de Kim, mas permite a defesa do sul-coreano, que já não consegue travar a recarga de Fofana.

Veja também: Penálti bem assinalado contra o Sporting? Expulsão perdoada ao V. Guimarães?

Aos 24 minutos o Al Shabab empata por Carlos Júnior. Na sequência de um canto, o ex-Santa Clara apareceu completamente solto na área para cabecear para golo.

Aos 29 minutos Sadio Mané voltou a colocar o Al Nassr em vantagem. Contra-ataque de três para um do Al Nassr, Mané liberta para Otávio e o português serve o senegalês para o 1-2.

Veja também: Benfica enfrenta Salzburgo com 4 baixas de peso – ÚLTIMA HORA

Aos 45+4 minutos Ghareeb ampliou a vantagem do Al Nassr. Brozovic tira o cruzamento rasteiro, Ronaldo não desvia ao primeiro poste e Ghareeb encosta na pequena área.

Aos 74 minutos Ronaldo fez o 1-4. Passe fabuloso de Otávio a servir o capitão, que fez o golo na cara do guarda-redes. Ronaldo chega aos 50 golos em 2023.

Veja também: Aviso do presidente do Boavista ao Benfica sobre Pedro Malheiro

Aos 90+1 minutos o Al Shabab reduziu para 2-4 por Bahbri. Carrasco remata para defesa de Nawaf, mas Bahbri encosta na recarga.

Aos 90+7 minutos Maran fixou o resultado final em 2-5. Sadio Mané ganha a Banega e cruza atrasado para a finalização simples de Mohammed Maran.

Veja também: Adeptos do Atlético de Madrid vandalizam placa de João Félix (VÍDEO)

Deixe um comentário