Nacional

Revolução no Benfica: As entradas e os jogadores dispensados por Schmidt

Roger Schmidt, treinador apontado ao Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, Roger Schmidt está a preparar uma autêntica revolução no plantel do Benfica na próxima temporada, juntamente com Rui Costa e Lourenço Coelho.

Veja também: A prenda de Dolores que Ronaldo rejeitou: “Mãe não sou nenhum bebé” (Vídeo)

Segundo adianta o diário desportivo Record, o técnico alemão, que assinou contrato por dois anos com mais um de opção, definiu em conjunto com a estrutura encarnada que os alvos imediatos são Mihailo Rostic (lateral-esquerdo do Montpellier), David Neres (extremo do Shakhtar Donetsk) e Petar Musa (avançado do Boavista).

Há ainda Xeka, embora o médio português do Lille seja uma contratação mais complicada, devido às suas exigências salariais.

Veja também: Jornalista arrasa Hugo Miguel: “Dos piores árbitros do futebol português” (VÍDEO)

No que diz respeito a saídas, Alex Grimaldo, Rafa, Gonçalo Ramos e Darwin Nuñez são os principais candidatos a deixar o clube e os que podem representar maior receitas nas vendas. Gonçalo Ramos e Darwin Nuñez são os que podem deixar os cofres encarnados a abarrotar, principalmente no que diz respeito ao avançado uruguaio, em que existe a perspetiva de vendê-lo acima de 100 milhões de euros, numa altura em que é muito pretendido por emblemas da Premier League.

Rafa há muito que sonha com a liga inglesa e Grimaldo está a ser cobiçado pelo Barcelona, clube onde se formou.

No que diz respeito a dispensas, surgem os nomes de André Almeida, Adel Taarabt e Haris Seferovic não entram nas contas de Schmidt, tal como os emprestados Gabriel e Pizzi.

Veja também: Treinador do Portimonense reage a processo: “Veríssimo deixou Everton e Taarabt de fora e empatou. Vai ser alvo de um processo?”

Deixe um comentário