InternacionalVídeos

A prenda de Dolores que Ronaldo rejeitou: “Mãe não sou nenhum bebé” (Vídeo)

Cristiano Ronaldo com a sua mãe Dolores Aveiro

Dolores Aveiro esteve à conversa com Nuno Markl, onde fez revelações sobre a infância de Cristiano Ronaldo e de uma prenda que ofereceu ao filho, mas que não gostou.

Houve uma altura em que eu lhe ofereci uma bicicleta. ‘Oh mãe, não sou nenhum bebé!’, disse ele. Não quis a bicicleta. Ele ficava mais contente com uma bola do que com uma bicicleta. Na minha casa existia sempre a bola. Ele sabe andar de bicicleta. Uma bola era a melhor prenda que lhe podiam dar. Ele pegava na bola e saía de casa para não se prender à televisão. O Ronaldo caminhava de manhã e só vinha à noite, ao jantar. Eu sabia onde ele estava”, afirmou.

Veja também: Afinal Sérgio Oliveira pode regressar ao FC Porto no final da época

A mãe do craque português tem noção de que o seu filho é um exemplo para muitas crianças e que “todos querem ser o Cristiano Ronaldo”. No entanto lembra que o astro luso “chegou onde chegou com muito trabalho”.

“Sempre fui ‘Maria rapaz’, sempre gostei de futebol. Já joguei num jogo de casadas contra solteiras. Ele nasceu com aquele dom. Uma mãe tem de deixar o filho escolher aquilo que quer. As mães é que têm de dar o exemplo aos filhos. Quando vi o Ronaldo, de pequenino a jogar, percebi que ele tinha dom para aquilo. Aos quatro anos vi que tinha um dom. Inscrevi-o no Andorinha”, referiu.

Veja também: O português que brilha em Espanha e que Lage quer levar para os Wolves

Markl revelou também que foi sócio do Benfica e foi desde logo interrompido por Dolores Aveiro: “Nem tudo é perfeito“. “Antes de começarmos [a entrevista] eu disse que, na verdade, era a piscina mais perto de minha casa“, adiantou o radialista que recebeu uma bola autografada por Ronaldo.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!