Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o West Ham, Ralf Rangnick voltou a abordar o momento em que Cristiano Ronaldo reagiu mal ao facto de ter sido substituído no Brentford-Manchester United.
Veja também: Benfica desvia goleador do Sporting mas foi rejeitado por Jesus e acabou no FC Porto
O técnico dos red devils faz mais revelações sobre a conversa que teve com o astro português após o terceiro golo, garantindo que a mesma foi feita para benefício da equipa.
“Tivemos uma pequena conversa após marcarmos o terceiro golo. Na verdade, disse-lhe o mesmo que disse na conferência de imprensa. O trabalho de um treinador é ajudar a equipa a vencer o jogo, e ficou claro pela nossa experiência em Villa Park que tínhamos de melhorar“, afirmou.
Veja também: Revelado quem abriu a porta do Benfica a Rui Pedro Braz
Rangnick considera que acertou na decisão de substituir Ronaldo, até porque pouco depois Marcus Rashford acabou por assinar o terceiro golo.
“Fizemos as coisas melhor e a única questão era ‘Quem tiramos?’. É claro que o Cristiano é um goleador prolífico e um jogador que irá sempre querer jogar e marcar golos. Ele também me perguntou ‘Por que não tiraste um dos jogadores mais jovens?’. A resposta chegou cinco minutos depois, quando um dos jovens marcou“, referiu.
“Talvez o Cristiano pudesse ter marcado o terceiro golo, mas o futebol não tem a ver com os ‘talvez’, tem a ver com tomar decisões no momento certo“, concluiu.
Veja também: Bruno Lage apanhado nas escutas a arrasar o Benfica antes da sua saída