Nacional

Casa de ex-Benfica Lindelof assaltada: Mulher agarrou nos filhos e escondeu-se

Victor Lindelof, central do Manchester United

Na passada 4ª feira a casa de Victor Lindelof foi assaltada, enquanto o central defendia as cores do Manchester United diante do Brentford (3-1).

Veja também: Benfica desvia goleador do Sporting mas foi rejeitado por Jesus e acabou no FC Porto

Em comunicado, os red devils revelam que “a família, que se encontrava na residência, não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalada”.

Maja, mulher de Lindelof, recorreu à página de Instagram para revelar os momentos de pânico que passou. Ao aperceber-se da tentativa dos ladrões de entrarem na sua residência, a mulher pegou nos filhos e trancou-se num quarto. Atualmente encontram-se na Suécia.

“Durante o jogo do Victor, na última quarta-feira à noite, entraram na nossa casa em Manchester. Eu estava sozinha com as duas crianças, conseguimos esconder-nos e trancar-nos num quarto, antes de eles entrarem na nossa casa. Estamos bem, dadas as circunstâncias, mas foi uma experiência muito traumática e assustadora, tanto para mim como para os meus filhos. Estamos agora na Suécia e vamos passar algum tempo com as nossas famílias“, afirmou.

Veja também: Bruno Lage apanhado nas escutas a arrasar o Benfica antes da sua saída

Lindelof vai assim falhar o jogo de amanhã diante do West Ham para prestar apoio à mulher e aos filhos, conforme revelou o treinador Ralf Rangnick.

“Falei com ele durante uns 20 ou 25 minutos. Contou-me o que aconteceu, foi um acontecimento muito traumático para a mulher dele e para o menino de 3 anos. Disse-me que agora precisa de estar em casa, não quer deixar a mulher e a família sozinhos, o que entendo, pois sou pai de dois filhos. Acordámos que não treinaria hoje nem estará no jogo de amanhã“, afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo também contratou uma equipa de segurança capacitada para evitar este tipo de situações. A equipa é composta por dois irmãos portugueses com vasta experiência militar, com desempenho de funções nos Comandos, para proteger a família [veja na sugestão abaixo].

Veja também: Ex-Comandos portugueses na tropa de elite que protege Ronaldo

Deixe um comentário