Sem Categoria

Sporting quer Edwards já, fixa preço e propõe pagar na próxima época

Marcus Edwards, jogador do V. Guimarães

Segundo adianta o diário desportivo Record, Sporting e V. Guimarães continuam em negociações para tentar fechar a contratação de Marcus Edwards.

Veja também: Benfica desvia goleador do Sporting mas foi rejeitado por Jesus e acabou no FC Porto

Nesta altura à diferenças entre as partes mas não são inultrapassáveis, com os leões a poderem conter com a vontade do jogador. O inglês mantém o respeito pelos vimaranenses, mas considera que é hora de dar o salto para outro patamar, onde possa lutar por títulos e participar na Liga dos Campeões. Neste sentido tem feito pressão para que a transferência se concretize já neste mercado.

O V. Guimarães pede oito milhões de euros por 50 por cento do passe de Edwards, valorizando a sua totalidade em 16 milhões de euros.

Veja também: Bruno Lage apanhado nas escutas a arrasar o Benfica antes da sua saída

O Sporting considera este valor exagerado, mas fez o esforço de se aproximar das pretensões vimaranenses, propondo sete milhões de euros. Os leões admitem ainda assim subir a parada para os 7,5 milhões de euros.

De resto o Sporting pretende começar a pagar a eventual transferência de Edwards em julho por motivos de tesouraria. Contudo o V. Guimarães pretende receber a curto prazo, uma vez que também atravessa constrangimentos financeiros.

Veja também: Bruno de Carvalho explica a ameaça de desistir do Big Brother

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!