InternacionalVídeos

Portugal encanta e goleia Nigéria antes do Mundial (VÍDEO)

Jogadores celebram golo no Portugal-Nigéria

Portugal recebeu e venceu a Nigéria por 4-0, em jogo de preparação para o Mundial 2022.

Veja também: Escritor português sobre Ronaldo: “Quem é indiferente ao que nos faz chorar não merece o nosso respeito”

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; Dalot, Rúben Dias, António Silva e Nuno Mendes; Otávio, William e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, André Silva e João Félix.

Já os nigerianos apostaram em Uzoho; Osayi-Samuel, Akpoguma, Ekong e Bassey; Aribo, Ndidi e Iwobi; Lookman, Moffi e Simon.

Logo aos nove minutos Bruno Fernandes inaugurou o marcador. Grande abertura de Félix para Dalot, na direita. O lateral teve tempo para tudo, e escolheu o momento certo para servir Bruno Fernandes, que encostou para o fundo da baliza.

Veja também: Rui Santos arrasa em carta aberta a Ronaldo: “Não dês esse prazer a Ten Hag”

Aos 35 minutos Bruno Fernandes bisou na partida através da conversão de uma grande penalidade, após mão na bola de Osayi-Samuel.

Aos 80 minutos a Nigéria dispôs de uma grande penalidade, depois de Dalot ter travado Osayi Samuel na área. No entanto, Rui Patrício, defendeu o remate de Dennis.

Aos 82 minutos Gonçalo Ramos fez o terceiro. Vitinha lança Guerreiro, que toca rasteiro para Ramos, que no coração da área só precisa de encostar para a estreia a marcar pela Seleção Nacional.

Veja também: Cristina Ferreira sobre Ronaldo: “A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste”

Aos 84 minutos João Mário fechou as contas. Raphael Guerreiro pica a bola sobre a defesa nigeriana, Félix recebe e toca com subtileza para Ramos, que de calcanhar assiste João Mário para o 4-0.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!