Nacional

Cristina Ferreira sobre Ronaldo: “A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste”

Cristina Ferreira, apresentadora, e Cristiano Ronaldo, jogador de futebol

Cristina Ferreira recorreu à sua página de Instagram para se pronunciar sobre os recentes acontecimentos em torno da vida profissional de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Escritor português sobre Ronaldo: “Quem é indiferente ao que nos faz chorar não merece o nosso respeito”

A apresentadora assume que lhe custou ouvir os comentários negativos sobre o craque português, sobretudo vindo de pessoas que nada sabem sobre a sua vida.

Cristina preferiu realçar o esforço, a dedicação e a grande carreira que Ronaldo construiu e que muitos não conseguirão repetir.

O Cristiano. O maior. Tenho um profundo orgulho de o ter como cidadão e desportista português. Ver como nos últimos dias se tem falado dele custa-me muito. Porque se fala do que não se sabe. Porque supostos analistas falam da personalidade e carácter de um homem que não conhecem, com quem nunca estiveram e para o qual não estão habilitados também. A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste. Eu prefiro focar me no miúdo de 12 anos que chorava todos os dias quando veio sozinho para o continente. Na mãe que percebeu que a dor era necessária para lhe dar “estádio”. Nos recordes todos que conquistou. Nas horas que treinou a mais. Nas vezes em que, no estrangeiro, disse Portugal e me disseram Cristiano. Não sabemos nada da vida dele. Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho nem o que passa a interessar. Não sabemos. Eu prefiro torcer para que seja brilhante no mundial. E se não for é igual. Não deixarei de o considerar o melhor. Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão“, escreveu.

Veja também: Comentador diz que Ronaldo joga por estatuto e lembra: “Se fosse António Silva…” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!