Nacional

Otávio castigado por dizer que o “Benfica jogou com mais três”

Otávio jogador do FC Porto

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol castigou Otávio com dois jogos de suspensão. O jogador do FC Porto foi castigado devido às declarações que proferiu, após a conquista da Taça de Portugal diante do Benfica, no final da época passada.

Veja também: Ronaldo dá lição a Cristianinho que até os bebés já sabem de cor (VÍDEO)

A reação do FC Porto

O FC Porto já se pronunciou sobre o castigo, questionando o timing da decisão.

Na noite de 23 de dezembro, dia em que foi disputada a Supertaça de Portugal, véspera de Natal e de tolerância de ponto, decretada pelo Governo e aconselhada a todas as empresas, e antevéspera de um feriado a que se seguiram dois dias de fim-de-semana, o FC Porto foi notificado da suspensão por dois jogos do jogador Otávio, decretada pela secção não profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

A FC Porto, Futebol SAD não pode deixar de manifestar estranheza pelo timing inusitado de uma comunicação relativa a factos que já levavam mais de quatro meses de apreciação, e, até tendo em conta outros exemplos – o jogador Nakajima foi notificado a 24 de dezembro para prestar declarações a 28 de manhã, no âmbito de outro processo disciplinar –, informa que aguardará com expectativa o que poderá chegar pelo correio nos dias – ou nas noites – anteriores aos jogos que preenchem o muito apertado calendário da equipa de futebol durante as próximas semanas”, pode ler-se no site dos dragões.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre o mal-estar entre Jesus, Vieira e Rui Costa

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62