Nacional

Comunicado do Benfica sobre o mal-estar entre Jesus, Vieira e Rui Costa

Jorge Jesus em antevisão de um jogo do Benfica na Liga Europa

O diário desportivo Record revelou hoje que Jorge Jesus esteve reunido com Luís Filipe Vieira e Rui Costa, após a derrota do Benfica frente ao FC Porto na Supertaça.

As reuniões que Jesus teve em separado com Vieira e Rui Costa são apontadas pelo Record como o principal motivo para o atraso do treino de sábado, no regresso da equipa após as folgas de Natal.

Veja também: Ronaldo eleito a melhor contratação da história da Premier League

Os dirigentes encarnados também não gostaram da forma como Jesus desvalorizou a Supertaça e apelaram a uma reação imediata na receção ao Portimonense. O jornal refere também que Vieira não quis chamar a atenção do plantel, uma vez que Luisão já o havia feito.

Comunicado do Benfica

No entanto o Benfica emitiu um comunicado onde desmente a notícia avançada pelo Record.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem desmentir a realização de qualquer reunião do Presidente Luís Filipe Vieira e do administrador Rui Costa com o treinador Jorge Jesus no dia do regresso aos treinos após o jogo da Supertaça, a que o “Record” alude e dá destaque na edição de hoje.

É uma notícia falsa, como também é falsa a existência de qualquer mal-estar entre a administração desta Sociedade com a equipa técnica, bem como com o restante grupo de trabalho.

A equipa do Sport Lisboa e Benfica está focada e totalmente concentrada na preparação do jogo de amanhã com o Portimonense”, pode ler-se no site oficial das águias.

Veja também: Bruno Fernandes marca mas Man. United tropeça no Boxing Day (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62